sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu Compromisso

Meus planos? O que quero fazer quando voltar do programa?

Vou com certeza querer aplicar todo o conhecimento e toda a experiência que adquirir lá, para ampliar e melhorar os eventos sociais existentes aqui, para lutar pela criação de  projetos novos e sustentáveis. E ainda, tenho certeza de que com a força e todo o entusiasmo dos Guerreiros Sem Armas, relatando toda a vivência dessa história, poderei cada vez mais incentivar pessoas e tornar esta corrernte por um mundo melhor ainda maior.

"Todos podemos ajudar a construir um mundo melhor, mais cidadão, mais digno e igualitário, e é a partir de ações assim que a sociedade evolui."
"A primeira transformação tem que ser a de nós mesmos, afinal cada um fazendo a sua parte já é operário da construção por um mundo melhor."  
"Se unirmos nossas forças, este sonho será em breve a nossa realidade!"
"Quero poder gritar com orgulho: Eu faço parte do grupo de Guerreiros Sem Armas"

MEU CORAÇÃO DESEJA UMA OPORTUNIDADE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário