sexta-feira, 2 de abril de 2010

Porque eu Quero Participar do Guerreiros Sem Armas 2011

Disse Aristóteles: “Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar.”

Quero fazer
Amo ajudar
Espero Participar
Porque tamanho é meu sonho, minha vontade de participar?

Porque o Guerreiros sem armas representa pra mim:

Garra (na luta)
União (o tempo todo)
Esperança (na mudança)
Respeito (pelas pessoas)
Ritmo (no empenho)
Empenho (no coração)
Irmandade (no simples gesto)
Renuncia (na doação)
Objetivo (no olhar)
Sonho (se transformando em realidade)

Sustentabilidade (está em cada ação)
Energia (está na vontade de ajudar)
Motivação (constante)

Acreditar (Você pode e faz a diferença)
Razão (Amar os outros)
Missão(Doar-se por inteiro)
Aliança (no grupo que se torna família)
Somos Sim Capazes de Mudar A Realidade! 

Meu coração deseja uma oportunidade…

Lalá Moreira – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário