terça-feira, 23 de novembro de 2010

5,4,3,2,1, JÁ!

Eu gostaria muito de começar este post super feliz, dividindo com vocês o quão maravilhoso teria sido nossa confraternização na Sociedade de Assitência aos Pobres, onde deveria aconteceria nosso dia tão especial de troca de experiências. Depois de vários dias preparando tudo, organizando passo a passo as atividades, reunindo e mobilizando o pessoal, depois de tudo detalhado em documentos e com orçamento aprovado através de um plano de Projeto Oficial, com tudo pronto para fazer acontecer, o projeto não pôde ser realizado. Ficamos todos muitos tristes, e eu então nem se fala, fiquei decepcionada, por sentir tão de perto o quanto a burocracia em nosso País segura e atrasa o seu desenvolvimento.

Comparecemos na Sociedade de assistência aos pobres no dia 15 de novembro, para apresentar nosso projeto e todas as nossas idéias, eles foram super receptivos e adoraram a iniciativa, ainda mais com uma mobilização de tantos jovens, porém, para nossa tristeza fomos informados que a diretora responsável estava viajando e tinha retorno previsto apenas para ontem (dia 22 de novembro) e o evento não poderia ocorrer sem a permissão e sem a presença dela. Logo, o evento não ocorreu e não foi  possível intervir, infelizmente regras são regras e devem ser cumpridas.

O resultado de tudo, é que o evento não ocorreu na data prevista, MAS, isso não significa que ele não irá mais ocorrer, afinal guerreiro que é guerreiro cultiva persistência e perseverança. A verdade é que a nova data será no dia 12 de Fevereiro de 2011, considerando que o fim do ano se aproxima, as aulas estão se encerrando e já há outros eventos programados. Mas com certeza espero dividir este e vários outros momentos de solidariedade com vocês... Afinal a verdadeira luz que ilumina o caminho do Guerreiro nunca se apaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário