domingo, 7 de novembro de 2010

O Agradecimento...

Depois de alguns meses retornando a edição deste blog, eu gostaria agradecer...
Agradecer a Deus, que é nosso Pai, bom e maravilhoso que proporciona em nossas vidas tantas graças e Luz, que nos dá tanto amor tanta força e coragem para ACREDITAR e COMPREENDER e acima de tudo para continuar-mos nossa caminhada com Fé... Obrigada Senhor, por quão maravilhoso o Senhor és em minha vida... sempre...

O motivo da ausencia....
Amigos, um coração ferido, infelizmente não consegue semear transformação, e precisei transformar novamente o meu interior para ter forças para continuar, depois de um triste e enorme momento de dor. Meu irmão, Paulo César, engenheiro recem formado e professor, após passar em 2008 por uma terrivel leucemia, ter sofrido intensamente e ter sido um exemplo de superação ao ser curado e conseguido se formar durante o periodo da doença, este ano, depois de uma semana do seu aniversário, aos 25 anos de idade, nos deixou em um terrível acidente de carro. A dor é profunda, mas, todos podem confirmar, o exemplo que ele foi, e as obras que ele deixou, o exemplo de vida, de humildade, de amigo, de irmão, de pessoa e por isso quero seguir em frente com mais força ainda, acreditando mais ainda...  por isso amigos...aqui estou para recomeçar...

Gostaria de agradecer ainda por ter esta segunda oportunidade de participar do Guerreiros... engraçado com as coisas acontecem em nossas vidas, hoje! acreditem hoje! Eu pensei: "Puxa vida, gostaria tanto de participar do Guerreiros, ah se eu pudesse ter outra oportunidade"... Deus agindo novamente... ao chegar em Santa Rita do Sapucaí hoje uns dos primeiros emails que encontro em minha caixa é da Val!!...

Então... hora de botar a mão na massa e fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário