terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avaliar é Saber dar Valor

Fazer parte do caminho do guerreiro foi uma experiencia incrível, que, como todas as ações em conjunto e em prol de algo ou alguem, geram valores e ensinamentos para a vida toda. Eu gostaria de tentar mas eu nao consigo descrever a sensação de paz que sinto quando consigo fazer parte de projetos e ações solidárias, sentir que sou útil para nossa sociedade e que posso ser também a construtora de um mundo melhor.

Criei um post exclusivo para agradecer ao Instituto Elos e a Deus a oportunidade de voltar a participar do guerreiros, eu entrei com muita garra para participar do GSA e foi um ponto negativo não ter me empenhado para concluir as tarefas na primeira oportunidade, pois se isto tivesse acontecido, com certeza agora estaríamos compartilhando várias experiencias e transformações que eu poderia ter mobilizado em minha comunidade ao longo do ano.

Mas, um ponto bastante positivo foi cumprir as tarefas em um prazo de praticamente 20 dias, identificar uma necessidade, organizar um evento, e ainda mobilizar as pessoas... foi  mais uma experiencia incrível, ver o pessoal ali, trabalhando e pensando junto na organização, levantando as necessidades e considerando as limitações, aderindo a causa e querendo cada um contribuir com o seu melhor...

Eu considero que o Programa GSA foi a minha luz neste ano de 2010, foi a chama que reacendeu a minha vontade de voltar a fazer acontecer, de voltar a ter esperança e luz e de deixar florescer novamente o meu coração guerreiro que vive por um objetivo maior, que é contribuir por um mundo melhor, que é ajudar e valorizar as PESSOAS.

Acredito que a experiencia no Guerreiros Sem Armas 2011, será uma experiência inesquecível e única de ajudar uma comunidade, de aprender, de crescer, de trocar experiencias, e de fazer a diferença!!!...Eu estou aqui amigos, à disposição para lutar e me doar por esta causa, com garra e determinação...


Meu coração deseja uma oportunidade...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário