sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como Estou

Meu Sentimento...
Estou me sentindo extremamente feliz, realizada eu diria, participar do Guerreiros Sem Armas é um sonho pra mim, mal consigo definir o sentimento que transborda em meu coração agora, que honra estar participando do jogo, estar nesta primeira fase já representa uma grande conquista para mim. 
O Guerreiros Sem Armas parece uma concretização de tudo o que eu sempre sonhei em poder fazer, e de  repente vejo tudo isso acontecendo assim, de maneira tão especial. Vou lutar muito para somar minha força à de vocês!

Dúvidas Profissionais?
 Não, estou no terceiro ano da faculdade, cursando Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, e a cada minuto tenho ainda mais a certeza de que estou no caminho certo. A faculdade foi e ainda é, um elo incrível, entre os meus sonhos pessoais e profissionais. Ali, descobri oportunidades, recursos, caminhos, meios, e todo o apoio necessário para seguir em frente. Realizei por dois anos consecutivos o evento "Trote Solidário do Inatel", e hoje considero a experiência que pude absorver do evento minha maior realização, que bom foi ajudar, contribuir, fazer acontecer, semear a solidariedade e incentivo.

Meus sonhos? 
Meu grande sonho é conseguir cada vez mais ajudar, poder fazer a minha parte de uma forma maior e melhor ainda, poder contar com pessoas, e continuar me doando de coração aos eventos, vivenciando a doce experiência que nasce da beleza, da fortaleza do trabalho e do convívio em equipe. Juntos Podemos MUDAR O MUNDO!
 
Meus Desafios?
 Meu desafio é correr atrás de meios e oportunidades, onde eu possa adquirir competências e expriência, para que eu possa cada vez mais estar preparada para realizar ações em conjunto, comovendo pessoas e contribuindo para a transformação do MUNDO!

2 comentários:

  1. Oi Laís, você começou com tanta energia e vontade... e agora? Que tal respirar fundo, reler o que vc escreveu e dar um gás? Acho que você pode se surpreender com o que pode acontecer no seu Caminho do Guerreiro.
    Abraço,

    Val

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!
    Tanta coisa aconteceu! Eu confesso que passei por uma dor tão grande que apenas hoje eu vi seu comentário! Que luz ele trouxe e que coragem de lutar por um mundo melhor novamente! Eu nunca desisti do Guerreiros apenas não tive forças para continuar,mas agora a chama dos meus sonhos reacenderam, eu quero ajudar!! Eu quero ser um Guerreiro!! Eu quero Fazer a diferença!! Pode contar com o meu entusiasmo novamente!!

    ResponderExcluir